Equipe!


Ian Caetano: Ser de origens desconhecidas que aprecia bebidas refinadas ao som de um bom rock. Tem constantes ataques de loucura ao presenciar poluição sonora musical, textos ruins e filmes mal feitos. Escritor do MdE de tendências centro-esquerdistas que nas horas vagas, tenta extrair bons granidos de sua guitarra e analisa a anatomia feminina, apesar de ser da área de humanas. Fantasia sexual: um gnu-zumbi.

Marco Aurélio: Futuro jornalista. Sempre chega atrasado, tem um jeito particular de ajustar os óculos sobre o nariz, faz histórias e poesias muito boas, gosta de jogar truco, prefere Laka a Diamante Negro, tem fixação pela Scarlett Johansson, paga um pau pro Woody Allen. Uma pessoa muito marcante! Se parece muito com o Harry Potter. Odeia que o comparem com o Harry Potter. Continua torcendo pro Goiás, ainda tem vício por café, e por isso está me devendo 1 real. Ateu, mensageiro, metade macaco e péssimo nas aulas de poção.




Alisson Rodrigues: Articulado, comunicativo, desenvolto, falante e desinibido: esse não é o Alisson, diriam ('isso non ecziste!'). Descendente de orientais místicos e herdeiro de uma filosofia milenar de reflexão profunda e ponderada. Escreveu no blog (esporadicamente, é bem verdade) durante esse ano todo de existência. Não tem um diretor de cinema favorito. NÃO TEM!





Kaito Campos: Este é o membro mais louco da equipe, com uma imaginação inimaginável, capaz de produzir textos de deixar o queixo caído, após entendê-los, claro, pois são de alto nível intelectual e por isso você pode levar algum tempo. Além de textos magníficos, sua criatividade produz também misteriosos desenhos, que lhe fazem perder seu tempo para observar cada mínimo detalhe para tentar desvendá-los.



Lília Azevedo: Primeira autora do blog, trazendo toda a sapiência e requinte que a TPM pode proporcionar; dotada de uma visão pessimista que pode causar calafrios até no Alisson, veio para ensinar a estes pachorrentos como se faz um texto depressivo de verdade. Apesar disso sorri, embora comedidamente. Pretende aprender violão, gosta de parques, é roquista e não se conforma com roupas que mostram o umbigo.